| 18/11/2008 12h25min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, a visita do técnico do Chelsea Luiz Felipe Scolari, campeão mundial no comando da seleção brasileira em 2002. No encontro, Felipão, que dirigiu até o término da última Eurocopa a seleção portuguesa, entregou uma camisa autografada do time londrino.
O técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, reiterou que "nenhuma seleção" está em seus planos, que não estará na Copa do Mundo de 2010 e que sua intenção é cumprir o contrato que tem com o clube inglês.
— Só sou candidato a seguir dirigindo o Chelsea, onde estou feliz da vida — declarou o técnico após um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília.
— Tenho contrato até junho de 2010 e pretendo cumprí-lo — disse Felipão à imprensa, que questionou a possibilidade de que ele volte a dirigir a Seleção Brasileira.
Felipão também reiterou seus elogios ao técnico Dunga,
cujo trabalho segue muito questionado.
— Dunga está no caminho correto. Está fazendo o que deve, que é se classificar para a Copa, e depois terá tempo para montar uma equipe para disputar o torneio — afirmou.
O encontro de Felipão com Lula coincide com a partida amistosa que as seleções de Brasil e Portugal disputarão amanhã no estádio em Brasília.
— São duas das melhores seleções do mundo — disse.
O técnico lamentou não permanecer na cidade para o jogo e escapou da polêmica sobre o prêmio da Fifa ao melhor jogador do ano, que tem entre seus candidatos o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo.
— São dois grandes jogadores, mas com qualidades completamente diferentes — disse Scolari, que antes de dirigir o Chelsea esteve à frente da seleção de Portugal.
Brasil e Portugal fazem um amistoso nesta quarta-feira, a partir das 22h, na cidade-satélite do Gama, na reinauguração do Estádio Bezerrão. Lula e Felipão foram convidados para acompanharem
o jogo, mas ainda não confirmaram presença. O duelo será o
último da equipe dirigida por Dunga em 2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.