Planeta Atlântida | 05/02/2012 02h26min
O Rappa se valeu das composições de impacto social para colocar em uníssono a plateia que foi conferir a segunda noite do festival. Para tanto, já na largada, disparou uma de suas maiores canções, Minha Alma.
> Veja fotos dos shows do segundo dia do Planeta RS 2012
> Confira imagens das apresentações da primeira noite
Foto: Jean Schwarz
Como de costume, o vocalista Marcelo Falcão aproveitou a oportunidade para criticar o racismo e o preconceito.
— Tem pra todo mundo, é para todos os tipos. Cor de pele f**. Seja cabeça aberta, respeite o outro, como ele dança, como ele veste — falou, ao cantar Homem Amarelo.
Foto: Jean Schwarz
Duas participações marcaram a apresentação: Rogério Flausino, do Jota Quest, e Champignon, do Charlie Brown. Com o primeiro, Falcão dividiu os vocais de Me Deixa. Na companhia do segundo, que se apresentou na noite de sexta-feira no Palco Central, a banda executou Zóio de Lula.
O trecho final do show teve os sucessos Rodo Cotidiano, Mar de Gente e Pescador de Ilusões. O grupo fez cover dos gaúchos do Ultramen com a canção Dívida. A escolhida para encerrar a apresentação de maneira apoteótica foi Reza Vela.
:: Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta
As próximas atrações do Palco Central são Luan Santana e Taio Cruz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.