clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/10/2008 23h11min

Maradona diz que ainda sonha em treinar seleção argentina

Ex-jogador acredita que pode dar à Argentina o que ela ainda não encontrou

Mesmo com as críticas que vem recebendo na Argentina por falta de experiência na função, Maradona diz que ainda tem esperança de assumir o cargo de treinador da seleção do país.

– Aos que afirmam que não tenho experiência, digo que a tática é relativa, porque o importante é contar com bons jogadores. E a seleção tem material – disse.

Nesta terça, o ex-jogador argentino Jorge Valdano afirmou que seria arriscado nomear Maradona, pois o considera inexperiente para comandar a equipe. Maradona se diz tranqüilo com os comentários.

– Estou tranqüilo. Se não estivesse tranqüilo, ficaria em casa. Estou convencido de que a má fase da seleção acabará, porque tenho bom material e tenho capacidade. Posso dar à Argentina o que ela ainda não encontrou – disse.

Maradona também afirmou que os jogadores que atuam no país teriam mais espaço sob seu comando.

– Não haverá nenhuma barreira para que os talentosos joguem juntos, exceto em casos como o de Riquelme e Juan Verón, que têm as mesmas características. Por isso, talvez atue um tempo cada um. Os jogadores que atuam no campeonato local estão absolutamente em meus planos e a concorrência saudável é o melhor que pode acontecer – comentou.

Maradona ainda afirmou que, caso se torne treinador da seleção, vai chamar o ex-jogador Gabriel Batistuta para fazer parte da comissão técnica.

EFE
Leo La Valle, EFE / 

Maradona não desiste de comandar seleção argentina
Foto:  Leo La Valle, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

17/10/2008 10h03min
Maradona cotado para nova comissão técnica da Argentina
09/10/2008 19h08min
Para Maradona, Argentina é Mascherano e mais dez
09/10/2008 17h22min
Maradona diz que está ao lado de Riquelme em polêmica no Boca
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.