clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/10/2008 19h08min

Para Maradona, Argentina é Mascherano e mais dez

ídolo argentino também defende presenças de Messi e Tévez

Se ouvir os conselhos de Diego Armando Maradona, o técnico Alfio Basile não deve ter problemas para escalar a seleção da Argentina na partida deste sábado, em Buenos Aires contra o Uruguai – pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Para o maior ídolo do futebol argentino, a equipe deve partir do volante Javier Mascherano como referência.

- Para mim, o time é Mascherano e mais dez. Depois de Mascherano vêm Messi, Tevez... o técnico é quem deve escolher qual jogador está melhor e qual seria a melhor equipe para jogar – justifica.

Maradona, no entanto, não se decidiu pela dúvida mais recorrente na Argentina: quem deverá ser o parceiro de Messi no ataque: Tevez ou Agüero.

- Agüero fez dois jogos contra o PSV que são impressionantes. O Carlitos é reserva no Manchester United, mas há de se levar em consideração que lá jogam um tal de Wayne Rooney e um outro tal de Cristiano Ronaldo. E não podemos nos dar ao luxo de deixarmos Agüero e Tevez na reserva - avalia.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.