| 27/05/2008 17h37min
Com três empates em três jogos, o próximo adversário do Juventude na Série B do Brasileirão passa por uma crise. Nesta semana, a diretoria precisou lidar com o pedido de demissão do treinador Ruy Scapino, efetivando o antes auxiliar-técnico Jorge Raulli no cargo.
Agora treinador, Raulli deve ser auxiliado pelo ex-jogador Guilherme, centroavante do Grêmio em 1998. Ele conta com cinco reforços vindos do Cruzeiro: o zagueiro Leandro Amaro, o lateral-esquerdo João Vítor, o volante Sandro Manoel, o meia Samuel e o atacante Marcinho.
Entre os titulares da equipe, está um jogador conhecido do Juventude. O atacante Tiago Rodrigues, revelado pelo Brasil de Pelotas, defendeu o Xavante no Gauchão e marcou um gol sobre o Papo no Estádio Centenário, quando o Juventude bateu o rubro-negro pelotense por 2 a 1, na 1ª fase.
Tiago Rodrigues também balançou as redes do Caxias, em 1997, levando para os pênaltis a decisão da Copa Amoretty ao empatar a partida com um gol aos 47min do 2º tempo. O atacante deixou o Brasil-Pe durante o Gauchão e defendeu o Marília no Paulistão.
Nesta Série B, o Marília empatou em 2 a 2 com Brasiliense e Barueri, e em 0 a 0 com o Paraná. Com três pontos, a equipe está na 16ª colocação da Série B. O Juventude tem 6 pontos, e aparece no 5º lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.