| 31/07/2007 20h37min
A reabertura do caso sobre espionagem na Fórmula-1 irritou os diretores da McLaren. Em um comunicado oficial divulgado nesta terça em seu site oficial, a equipe lamentou a insistência da Ferrari, mas se mostrou confiante para o segundo round na Justiça.
– Seguindo uma campanha completamente contraditória da Ferrari e cedendo à pressão vinda da Federação Italiana de Automobilismo, a FIA pediu à Corte de Apelação para rever a decisão tomada em 26 de julho de 2007 – afirmou a nota.
A FIA havia considerado a equipe culpada no caso por possuir um documento de 780 páginas com informações privilegiadas a respeito da Ferrari. Mesmo assim, não houve punição pelo fato de não haver provas que comprovassem a utilização desse dossiê para benefício próprio. A McLaren segue acreditando que não será punida.
– Apesar dessa situação ser decepcionante e consumir muito do nosso tempo, a McLaren está confiante que a Corte de Apelação da FIA vai ratificar a decisão tomada anteriormente. Seguimos focados na busca do título da Fórmula-1 – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.