| 29/07/2007 15h09min
Decepcionado com a decisão da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) de não punir a McLaren pelo recente escândalo de espionagem envolvendo documentos da Ferrari, o brasileiro Felipe Massa afirmou neste domingo que a resposta da escuderia italiana tem de ser dada na pista.
– Certamente este não é um bom momento para o esporte. Não cabe aos pilotos julgar, mas temos nossas opiniões e acredito que tanto o Jean Todt (diretor) quanto o presidente Luca de Montezemolo vão reagir. Nós, pilotos, temos que trabalhar nas pistas. Temos um bom carro e a diferença para a McLaren não é grande. Poderia ter ganho em Nurbürgring se não fosse a chuva – disse Massa, segundo colocado na Alemanha.
O brasileiro liderou boa parte do Grande Prêmio da Europa, disputado na Alemanha, e só foi ultrapassado pelo espanhol Fernando Alonso nas últimas voltas, quando a chuva voltou a cair sobre o circuito. Após a prova, Massa e Alonso discutiram porque o espanhol reclamou da atitude do rival em uma das tentativas de defesa, que acabou gerando um choque entre os carros.
– Estávamos disputando posições e não fiz nada de errado. Eu não me arrependo, mas espero que não se repita – comentou Massa, preferindo falar sobre o GP da Hungria, no próximo dia 5. – Vamos atacar e mostrar que eles não são os favoritos ao título como algumas pessoas andam dizendo – encerrou o brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.