| 23/07/2007 16h45min
O chefe da Ferrari, Jean Todt afirmou nesta segunda que, apesar de os pilotos da McLaren ocuparem as duas primeiras colocações na classificação geral do Mundial de Fórmula-1, tanto o brasileiro Felipe Massa quanto o finlandês Kimi Räikkönen ainda têm chances de chegar ao título.
– Há ainda sete provas no ano. O líder Lewis Hamilton não marcou pontos, então a diferença diminui. Temos potencial de ganhar toda corrida, e se fomos capazes de fazer um bom trabalho, o título ainda é possível – disse Todt.
O dirigente garantiu que os mecânicos da escuderia vão trabalhar duro para evitar os problemas que os carros vêm tendo – na última prova, Räikkönen abandonou por problemas hidráulicos e não completou a etapa, enquanto Massa foi ultrapassado por Fernando Alonso quando a chuva voltou a cair em Nürburgring.
– Tentaremos manter o mesmo trabalho, melhorar a performance do carro e resolver os problemas de confiabilidade do carro. Já tivemos também este defeito hidráulico nos treinos livres em Magny-Cours – afirmou Todt.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.