| 18/05/2007 20h32min
Enquanto resolve suas pendências com o Corinthians na Justiça trabalhista de São Paulo, o atacante Nilmar que ficar bem distante da briga do Timão com o Lyon na Europa. O clube alvinegro recorre na Corte Arbitral do Esporte para escapar do pagamento de € 8 milhões aos franceses, mas Nilmar prefere não opinar sobre o embate.
– Tenho de resolver minha situação no Brasil. Lá é uma briga de cachorros grandes. Só participei enquanto estava envolvido, mas agora que saiu que não preciso mais voltar ao Lyon prefiro ficar de fora, porque isso vai dar muito o que falar ainda – explica.
Em decisão divulgada no início do ano, a Fifa condenou o Timão a pagar € 8 milhões ao Lyon, valor referente à transferência de Nilmar. O Alvinegro, porém, recorreu na última instância possível, a Corte Arbitral do Esporte, na Suíça. A audiência final no tribunal aconteceu no dia 9 de maio, mas a decisão pode levar até dois meses para ser divulgada.
Nilmar, por sua vez, garante que nem foi procurado pelo Timão para testemunhar na Corte.
– Eu ouvi pela imprensa, mas não chegou nada até mim. Estou de fora e imparcial – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.