| 03/03/2006 20h25min
Passado o feriado de Carnaval, a Superliga Feminina de Vôlei recomeça neste sábado com um jogo eletrizante. Pela abertura da oitava rodada do returno, o Macaé recebe o Osasco no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, às 12h30min, em um duelo em que os vencedores vão sair com moral para os play-offs.
Na única vez em que os dois times se enfrentaram nesta temporada, a equipe paulista venceu por 3 sets a 1. Vice-líder, com 26 pontos, o Osasco contará com a volta da atacante Mari, poupada da última partida contra o Minas.
No lado do Macaé, que ocupa a terceira posição na tabela, com 24 pontos, o clima é de revanche. A ponteira Fofinha, que não jogou a partida do turno por motivo de contusão, acredita que desta vez o resultado será diferente.
– O Macaé está confiante e bem preparado para este confronto. Precisamos manter um bom volume de jogo do início ao fim.
Osasco e Macaé já estão classificadas para às quartas-de-final na segunda e terceira colocação, respectivamente. Em busca da quarta posição, o São Caetano vai até Brasília para enfrentar o Força Olímpica, às 16h, no ginásio da Faculdade Planalto.
A equipe do ABC paulista possui 21 pontos contra 22 do Pinheiros. Por isso, o time conta com a vitória e um tropeço do rival neste final de semana para decidir a posição no confronto direto da próxima quarta. Os quatro primeiros colocados da fase classificatória levam vantagem nos play-offs, pois realizarão dois dos três jogos em casa.
Outros dois jogos da Superliga Feminina serão realizados neste sábado: o Pinheiros encara o já eliminado Suzano no Ginásio Henrique Villaboin, às 17h. No mesmo horário, o Minas recebe o Flamengo na Arena Telemig, em Belo Horizonte.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.