| 25/01/2006 14h50min
Os problemas computacionais representam a principal preocupação dos executivos das grandes multinacionais de França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido e Estados Unidos para 2006, foi informado hoje.
Uma pesquisa elaborada pela companhia resseguradora suíça Swiss Re, apresentada no Fórum Econômico Mundial (FEM) iniciado hoje na localidade suíça de Davos, reflete que os principais temores dos diretores estão relacionados com a atividade dos hackers e os vazamentos não autorizados.
Também estão preocupados com o poder destrutivo dos vírus, a pirataria e as cópias ilegais e os processos de armazenamento de dados.
Em segundo lugar, os responsáveis empresariais, especialmente os do setor financeiro, apontaram sua preocupação frente aos desafios de governo corporativo, assunto que inquieta menos os relacionados com o setor manufatureiro.
Na opinião da companhia, os resultados da pesquisa refletem que é necessário fazer reformas legislativas e de regulamento em grande escala, para que as seguradoras possam enfrentar com garantias os novos desafios.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.