| 12/02/2005 15h21min
A primeira vitória do ano, na sexta-feira, alterou o panorama no Olímpico. De lanterna, o Grêmio passou a candidato a uma das duas vagas da Chave 2 na próxima fase. O que poderá ficar encaminhado neste domingo, dia 13, contra o São José-CS. O jogo no Olímpico também será um teste para a estréia na Copa do Brasil, quarta-feira, frente ao Bahia.
O time terá força máxima. Somália retorna, após suspensão. Os garotos, no entanto, serão a maior atração. Luiz Felipe firmou-se na lateral-direita. O meia Bruno teve sexta-feira sua melhor atuação do ano. E Samuel confirmou a fama de goleador que tinha nos juniores.
Em São Gabriel, o Grêmio quebrou uma série de oito partidas sem vitória. Neste domingo, o objetivo é voltar a vencer no Estádio Olímpico. A última vez foi dia 2 de outubro, 2 a 0 sobre o Criciúma.
O São José-CS foi o primeiro time a mudar de treinador no Gauchão de 2005. Saiu Jaime Binsfild e entrou Laone Luz. Em sua estréia, conseguiu vitória por 3 a 1 sobre o São Gabriel e tem, até agora, quatro pontos ganhos.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.