| 07/02/2005 17h28min
O presidente do Grêmio Paulo Odone rejeitou a proposta de US$ 1 milhão do empresário Marcel Fíger pela venda do atacante Marcelinho ao futebol japonês. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Rodrigo Weber, Marcelinho é uma aposta pessoal do presidente tricolor para a temporada de 2005. Marcelinho acabou ganhando uma chance no time: deve iniciar a partida ao lado de Somália no ataque.
Depois do treino da tarde desta segunda, dia 7, o técnico Hugo de León decidiu por quatro modificações na equipe titular em relação à que foi derrotada pelo Brasil-Pe nesse sábado, dia 5, pela segunda rodada do Gauchão. Na zaga, Alessandro Lopes deverá fazer a sua estréia, entrando no lugar de Michell, e Ênio substituirá Márcio Oliveira, que sente dores musculares. Gláuber, volante de origem, entrará no lugar de Marcinho, improvisado na lateral-esquerda. Na frente, Marcelinho deverá substituir Élton e formar a dupla de ataque com o centroavante Somália.
O goleiro Andrey, formado nas
categorias de base do Grêmio, não
está treinando, alegando dores musculares. No entanto, existe a informação de que o problemas estaria na sua renovação de contrato. O atleta teria apresentado duas propostas ao tricolor, por meio de seu procurador, as quais teriam sido aceitas pelo clube, porém, Andrey ainda não teria aparecido no departamento de futebol para assinar o novo contrato. Segundo o diretor de futebol do Grêmio, Mário Sérgio, Andrey tem até quarta, dia 9, para assinar o contrato, caso contrário, poderá ser dispensado pelo Grêmio.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.