| 06/02/2005 18h56min
Se a derrota para o Brasil-Pe rendeu a lanterna da Chave 2, do Gaúchão 2005, ao Grêmio, a partida pode ter servido também para garantir uma mudança no setor ofensivo da equipe. O técnico Hugo de León aprovou o desempenho do lateral-direito Luiz Felipe e do atacante Samuel. Os jogadores, destaques das categorias de base, devem ser escalados para o próximo desafio da competição.
A idéia do treinador é promover um rodízio de jogadores. Junto com o lateral-direito Gustavo, com lesão muscular e sem data para voltar, o volante Douglas Silva e o meia Márcio Oliveira ainda não estão na forma física ideal e serão reavaliados. Já o zagueiro Michell e o atacante Élton estão ameaçados por insuficiência técnica.
Neste domingo, dia 6, os jogadores que não participaram da derrota de 1 a 0 no sábado treinaram no Estádio Olímpico. A partir de segunda, a equipe começa a ser definida para enfrentar o Guarani-VA, na quarta. Luiz Felipe, na vaga de Gustavo, pode ser mantido e Samuel, na de Élton, deve começar como titular.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.