clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/10/2008 12h01min

Sandro é o substituto de Edinho contra o Coritiba

Rosinei é o favorito para substituir Guiñazu na partida deste sábado, às 18h20min

Tite surpreendeu na entrevista coletiva desta sexta-feira, após o último treino para a partida de sábado, às 18h20min, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O técnico do Inter fez mistério sobre o time, mas revelou que quatro jogadores disputam as vagas de Edinho e Guiñazu. Para a primeira, Sandro e Taison são os candidatos. Rosinei e Andrezinho disputam a outra. Favorito para substituir Edinho, Danny Morais foi descartado por Tite. Sandro vai ocupar o lugar, até porque o outro jogador indicado pelo técnico — Taison — é de uma função bem diferente.

— Ninguém é especificamente Edinho. É uma adaptação o Danny ali, não tem a mesma mobilidade. O Rosinei não é, o André não é, e eu quero preservar o jogador na sua característica. O Sandro é, mas não teve uma seqüência de jogos ainda. Por isso eu vou definir depois, refletir bem, pensar o jogo. A idéia é mexer o menos possível, dar oportunidade a quem vem entrando bem.

Tite não confirma oficialmente, mas o depoimento do próprio jogador revela que ele foi escolhido para fazer sua estréia no Brasileirão. A outra partida em que ele jogou foi no Gauchão, contra o Inter-SM.

— Estou ansioso, mas com a cabeça no lugar. A oportunidade apareceu. Tem que estar focado para dar tudo certo. Ele me chamou, passou as instruções e vamos jogar. Vou fazer a característica do Edinho, ficar marcando no meio-campo — disse Sandro, de 19 anos.

Para o lugar de Guiñazu, o principal candidato é Rosinei. Assim, o Inter deve ter: Clemer, Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Sandro, Magrão, Rosinei e D'Alessandro; Alex e Nilmar.

Na coletiva, Tite evitou superdimensionar a partida contra o Coritiba. Segundo ele, há 11 equipes que, quando se enfrentam, estão em confronto direto na tabela. O Inter tem apenas um ponto a mais que o adversário deste sábado.

Para o técnico, o Gre-Nal já é passado. Ele não crê em nenhuma vantagem pela goleada do último domingo e reafirma a necessidade de pontuar contra o time paranaense:

— Os três pontos são o que fica para a história. São os mesmos três pontos do Gre-Nal. A importância histórica é outra, mas para efeito de classificação é a mesma.

O Inter viaja na tarde desta sexta para Curitiba. A lista dos jogadores relacionados:

Adriano
Alex
Andrezinho
Ângelo
Bolívar
Clemer
D'Alessandro
Daniel Carvalho
Danny
Gustavo Nery
Lauro
Marcão
Magrão
Nilmar
Ramon
Ricardo Lopes
Rosinei
Sandro
Taison

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.