| 24/02/2008 20h22min
Contratado à revelia do técnico Emerson Leão, o colombiano Maurício Molina mostrou neste domingo diante do Ituano que pode ser o camisa 10 que o Santos vem procurando desde a saída de Diego para o futebol da Europa. Com assistências perfeitas, roubadas de bola e um bonito gol, o jogador foi o melhor em campo e ajudou o time a golear por 4 a 1, na Vila Belmiro.
A vitória sobre o Ituano, a segunda seguida no Paulistão, levou o Santos a 14 pontos na competição e afastou ainda mais o time de Emerson Leão da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Santos vai encarar o Sertãozinho no Frederico Dalmazo, enquanto o Ituano abrirá as portas do Novelli Júnior para receber o Juventus.
Melhor em campo desde o apito inicial, o Peixe abriu vantagem logo aos oito minutos. Tiago Carleto cruzou da esquerda, Trípodi antecipou-se à zaga e, de carrinho, serviu para o colombiano Molina, de perna esquerda, abrir o placar. O Ituano, no entanto, empatou no lance seguinte. Evaldo falhou na lateral e a bola foi rolada para Alex Afonso chutar no canto esquerdo de Fábio Costa.
No segundo tempo, o Peixe deslanchou apesar da expulsão de Evaldo – ainda no primeiro tempo. Aos oito minutos, Molina fez bonita jogada pela direita e cruzou com perfeição para Kléber Pereira fazer de cabeça. 2 a 1. Aos 21, ocolombiano fez mais um cruzamento perfeito, mas dessa vez para Betão fazer o terceiro do Santos. A três minutos do fim, Kléber Pereira marcou mais um e decretou a goleada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.