| 17/09/2007 14h49min
O presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, deve viajar ainda nesta semana para Belo Horizonte onde tentará acertar a vinda de reforços do Cruzeiro para a Série B. A idéia é trazer um atacante de área e outro de velocidade. A negociação terá que ser rápida, já que o prazo de inscrição para o Brasileiro se encerra na quinta-feira.
Enquanto isso, dentro de campo, o técnico Roberto Cavalo começa a definir a equipe do Criciúma que encara o Fortaleza, sábado, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O Tigre precisa reagir na tabela para não perder ainda mais posições e deixar o G-4 na classificação. O tricolor está na terceira posição com 41 pontos e poderá ser ultrapassado por Portuguesa e Brasiliense, que estão na cola do clube catarinense, com um ponto a menos.
Em busca das vitórias e dos pontos, o grupo de jogadores do Criciúma faz uma intertemporada no Heriberto Hülse. No sábado, o time treinou em dois períodos e, trabalhou no domingo, pela manhã. À tarde recebeu folga e à noite retornou à concentração.
Depois de ter passado por uma cirurgia de ligamento cruzado e meniscos no joelho esquerdo na última sexta, o meia Adriano iniciou a fisioterapia nesta segunda-feira. O atleta se lesionou no jogo do Tigre contra a Portuguesa ainda pelo turno da série B. Adriano só retorna aos gramados em 2008.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.