| 24/08/2007 14h04min
O Los Angeles Galaxy perdeu por 3 a 0, na quinta-feira, para o Chivas USA, pela Liga norte-americana de futebol. O destaque, contudo, não foi tanto a derrota, e sim a fúria de David Beckham, principal astro do time norte-americano. O jogador inglês se desentendeu com seus rivais e quase causou uma briga no gramado.
Em um dia no qual seu futebol esteve apagado, Beckham recebeu uma entrada dura de Jesse Marsch, do Chivas. Irritado, o inglês se levantou e partiu para cima de seu adversário, gritando diretamente em seu rosto. Enquanto o atleta do Chivas se levantava, Beckham foi afastado por seu companheiro, Edson Buddle, para que a confusão não aumentasse. Foi só quando o árbritro da partida apareceu é que tudo se apaziguou.
O técnico do Galaxy, Frank Yallop, admitiu que errou ao escalar Beckham, que se prontificou a jogar seis horas após ter chegado da Inglaterra, onde defendeu a seleção de seu país em um amistoso contra a Alemanha.
– Não era essa a intenção, mas ele chegou e disse que se sentia bem. É claro que na nossa situação na liga, precisamos de pontos – disse o treinador.
Com a derrota desta quinta-feira, o Galaxy encontra-se em situação complicada na tabela da Major League Soccer. Em 17 partidas disputadas até aqui, o time de Los Angeles venceu apenas três partidas e por isso ocupa a vice-lanterna da Conferência Oeste.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.