| 15/08/2007 12h38min
O treinador da seleção inglesa, Steve McClaren, poderá contar com a volta de Michael Owen e David Beckham para o amistoso contra a Alemanha, em 22 de agosto. As notícias sobre a recuperação de Owen e Beckham chegam pouco após as lesões de Wayne Rooney e John Terry, e da recusa do zagueiro Jamie Carragher, do Liverpool, a voltar à seleção inglesa.
– Beckham vai estar na equipe, e quero que jogue. Conversamos na semana passada, e ele está desesperado para voltar a jogar com a Inglaterra. Portanto, é simplesmente uma questão de colocá-lo em forma – concluiu.
A partida da semana que vem, que será disputada no novo estádio de Wembley, servirá como preparação para os próximos jogos das qualificatórias para a Eurocopa de 2008, contra Israel e Rússia. Os ingleses se encontram na quarta colocação do grupo E da classificatória, a 3 pontos de Croácia e Israel, e a um ponto dos russos. O técnico lamentou ainda a lesão de Rooney, em um momento no qual o jogador parecia ter recuperado sua melhor forma.
– É um jogador muito importante para a Inglaterra, mas teremos que seguir em frente – disse.
Com a contusão da estrela inglesa, McClaren já busca soluções para o ataque da equipe. O técnico disse estar estudando nomes como os de Jermain Defoe, Andy Johnson e até mesmo o do grandalhão Peter Crouch para compor o setor ofensivo da seleção. O treinador confia, no entanto, na volta de Michael Owen, do Newcastle, que participou de um amistoso na última segunda-feira, e deve participar da partida de sua equipe contra o Aston Villa, este fim de semana, pelo Campeonato Inglês.
– Falei com Owen na terça-feira, depois que jogou o amistoso, e estava muito otimista. Ele teve alguns dias de treino, e estará disponível este fim de semana – disse o treinador inglês.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.