| 26/06/2007 20h03min
Quando Marcão foi contratado, o técnico Alexandre Gallo deixou claro que gostaria de utilizar o jogador na lateral-esquerda. Com a suspensão de Sidnei, pelo terceiro cartão amarelo, o atleta poderá voltar à zaga contra o Atlético-MG, como vinha sendo utilizado no Atlético-PR.
– Se pudesse escolher, optaria pela zaga, onde estou adaptado. Precisaria melhorar em muitos aspectos se fosse deslocado – disse Marcão.
Se o jogador for deslocado para a zaga, Mineiro ou Ramon deverá ir para lateral-esquerda, já que Alex, que poderia executar a função, também está suspenso, e Rubens Cardoso lesionou o joelho direito e pára por duas semanas.
O treinador também não poderá contar com o meia Pinga, outro suspenso. Assim, podem entrar no meio-campo Perdigão, Luciano Henrique, Jonas ou Márcio Mossoró. Mas Gallo pretende esperar os coletivos da semana para definir o time titular que pega os mineiros.
– Os desfalques representam uma típica situação de um campeonato longo que nem o Brasileirão. Por isso é necessário ter um grupo forte para buscar as alternativas, e isso o Inter tem – afirmou o treinador.
A negociação com o volante Magrão se distanciou do Inter. O clube japonês Yokohama não conseguiu negociá-lo por US$ 3 milhões com uma equipe alemã e está pretendendo contar com o jogador para a próxima temporada.
ZERO HORA E GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.