| 26/06/2007 13h22min
O Inter começa a montagem do time para encarar o Atlético-MG no próximo sábado, no Beira-Rio. O técnico Alexandre Gallo ainda tem dúvidas em como formar a defesa e o setor de articulação do meio-campo. No ataque, Christian deve ganhar a posição de Adriano, que decepcionou no clássico Gre-Nal de domingo. Na zaga, Mineiro e Marcão disputam a posição. O técnico só deve confirmar ao longo da semana nos treinamentos.
Há possibilidade de Marcão atuar como zagueiro, já que foi contratado para a posição e vinha jogando como tal há pelo menos sete meses, embora também apresente desenvoltura para desempenhar o papel de lateral.
No meio-campo, duas opções para a linha de armação no setor: ou Perdigão e Mossoró, ou Jonas e Roger. Destaque no treino desta manhã no Beira-Rio, o argentino Guiñazu, recém contratado pelo clube, não poderá contribuir com o time antes de agosto.
Outro fato que agitou a manhã colorada foi o desmentido do técnico Alexandre Gallo sobre as declarações do atacante Iarley na segunda. O jogador alertou para o possível perigo de uma segunda derrota consecutiva dentro de casa e disse que em uma situação como essa "a casa cai". Porém, Gallo negou que Iarley tenha dito isso.
– Iarley falou comigo hoje de manhã e ele me disse que não disse nada disso. Às vezes fala-se de um jeito e escreve-se de outro. Não vai ser um jogo que vai nos desestabilizar – garantiu o treinador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.