| 15/05/2007 13h37min
O Juventude não tem pressa para definir o substituto do técnico Ivo Wortmann, que pediu demissão no último domingo após a derrota para o Corinthians, em São Paulo, na estréia do time no Brasileirão. Segundo o presidente Iguatemy Ferreira Filho, o clube procura por um profissional identificado com a papada.
– Tem de ser um técnico com a cara do Juventude. Não está fácil, o mercado está carente desses profissionais, mas temos certeza que logo resolveremos esse problema – prometeu o dirigente.
O departamento de futebol já admite disputar a partida do próximo sábado contra o Paraná, no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Brasileirão, sem treinador. Caso não haja uma definição até quinta, o auxiliar técnico Valteir Gomes assumirá interinamente a função.
Até agora, apenas um nome foi sondado oficialmente pelo clube: Nelsinho Batista, que se recusou a deixar a Ponte Preta. Wagner Mancini, que deve se acertar com o Atlético-MG, Amauri Knevitz, ex-Paranavaí, e Zetti, do Paraná, estão descartados.
O nome preferido da direção é Tite. O clube estaria disposto a arcar com os altos salários do treinador caso fechasse a parceria com a multinacional de bebidas Red Bull. Luiz Carlos Martins, do Mirasol, e Waldemar Lemos, da Cabofriense, são opções.
RBS TV E PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.