| 14/05/2007 22h19min
O assessor de futebol do Juventude, Éverton Padilha, ameaçou processar o diretor de futebol do clube, Alex Rech. Uma forte disputa interna entre os dois dirigentes vem sendo travada nos bastidores do Alfredo Jaconi, sendo evidenciada com o pedido de demissão do técnico Ivo Wortmann.
– Vou interpelar judicialmente contra o Alex Rech. Me chamou de desonesto. Sou advogado e guardião da lei – declarou Padilha, munido de material gravado com as falas do diretor de futebol.
Rech havia saído em defesa do técnico Ivo Wortmann, que, ainda antes de deixar o cargo, havia sido criticado publicamente por Padilha.
– Acho lamentável que isso tenha ocorrido. Já presenciei coisas no departamento de futebol que são descabidas e até desonestas. Tem que saber separar emoção de razão – disse Rech.
O vice-presidente de futebol do Juventude, Carlos Maitelli, deu um ultimato aos dois dirigentes. Segundo ele, se a rixa permanecer, os ambos serão demitidos de seus cargos.
– Aqui não há lugar para brigas ou fofocas. Se não estivermos todos focados em um objetivo, não podemos estar dentro de um departamento de futebol. Se não houver condições de trabalho, alguém sai. Se continuar sem solução, eu tiro – declarou.
Após as declarações, Padilha conversou com Maitelli durante 45 minutos. Nenhum deles disse o que foi tratado. O vice-presidente anunciou que o departamento de futebol se reunirá nesta quinta, e lamentou a possibilidade de disputa judicial.
– Não podemos envolver o Juventude em uma rixa pessoal. Se chegar nesse ponto, que seja do portão do estádio para fora.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.