| 28/11/2006 15h02min
O Juventude pode firmar nos próximos dias uma parceria com a multinacional de bebidas austríaca Red Bull, que nos últimos anos tem investido pesado em várias modalidades esportivas. As negociações estão sendo intermediadas pelo empresário Gilmar Veloz, procurador do técnico Luiz Felipe Scolari e de Alexandre Pato, entre outros jogadores.
O presidente Iguatemy Ferreira Filho não revela detalhes sobre o possível acordo, mas fala-se em um investimento de US$ 16 milhões (cerca de R$ 35 milhões) em 10 anos de contrato. O valor não representa a metade do orçamento anual do São Paulo, por exemplo, mas aumentaria muito a capacidade de investimento do clube da Serra.
Depois do empate em 2 a 2 com o Fortaleza no último domingo, no Alfredo Jaconi, os jogadores receberam folga na segunda. A volta aos treinamentos está marcada para as 16h desta terça. O técnico Ivo Wortmann prepara o time para o confronto de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. Uma vitória garante vaga na Copa Sul-Americana de 2007.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.