| 29/07/2006 10h51min
O brasileiro Emerson, recém-contratado pelo Real Madrid, saiu hoje de seu quarto treino no time com uma sobrecarga nos músculos, o que, teme-se, pode causar problemas no seu joelho direito. Emerson, ao lado de Roberto Carlos, Cicinho e Robinho, fazia uma corrida de três quilômetros que serviria de base para um plano de treinamento quando começou a sentir dores. Ainda assim, o jogador, que estava atrás de Robinho, conseguiu concluir o teste.
Depois da corrida, Emerson foi falar com o preparador físico do time, Massimo Neri, que chamou o médico Juan Carlos Hernandez. Após explicar o problema, demonstrando dor, o brasileiro foi para o vestiário, onde foi submetido a um primeiro exame médico.
Emerson tocava continuamente o joelho esquerdo, operado há algum tempo, e a parte posterior da coxa.
O jogador deixou o treino fingindo que estava ao telefone para não ter que falar com a imprensa. Mais tarde, Hernandez explicou o caso. Emerson sofre de uma sobrecarga nos músculos e está sob tratamento médico e fisioterápico.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.