| 07/07/2006 09h38min
Homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante português Costinha garante que a seleção lusitana entrará em campo contra a Alemanha para a disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo com a mesma vontade de vencer. O jogador do Dínamo de Moscou ainda lamentou a eliminação para a França na semifinal em um lance pontual, como foi o pênalti de Ricardo Carvalho em Thierry Henry.
– Isto é futebol, pena é que tenha acontecido num lance de penalidade, mas isso faz parte do jogo e não podemos baixar a cabeça, porque temos mais um jogo para fazer. E garanto que não é certamente este jogo ou este lance que irá fazer com que a ambição dos portugueses vá baixar – afirmou o jogador de 31 anos, que já anunciou que deixará a seleção portuguesa após o Mundial.
– Esta seleção não se vai deixar abater por este jogo. Estamos aqui, vamos dignificar o país e também todo aquele apoio que nos foi dado pelos portugueses, tanto no nosso país como em Marienfeld (sede da seleção na Alemanha) onde, muitas vezes, os torcedores se deslocaram para nos saudar e para pedirem autógrafos. Em todo o caso, Portugal e este grupo não vai baixar a cabeça – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.