| 30/05/2006 14h26min
O espanhol Alberto Martín se classificou à segunda rodada de Roland Garros depois de ser beneficiado pela desistência do americano Andy Roddick. Na partida, que teve a duração de 1h41min, Roddick decidiu deixar a partida em decorrência de dores no tornozelo esquerdo quando o placar marcava 6-4,7-5 e 1-0 em favor do espanhol.
Roddick chamou o fisioterapeuta e pediu que trocasse a proteção que usava do tornozelo. O tenista foi obrigado a esperar o término do set, pensou por alguns minutos e acabou desistindo. Ele era dúvida até bem antes do início de Roland Garros, decidiu entrar em quadra, mas não pôde suportar as dores causadas pela lesão.
Martin chega à segunda rodada do Grand Slam francês pela segunda vez na carreira. No entanto, nas oito participações anteriores não conseguiu superar o resultado. Seu próximo rival será o alemão Dieter Kindlmann, tenista vindo do torneio classificatório.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.