| 30/05/2006 11h13min
Flávio Saretta passou nesta segunda por um confronto de mais de quatro horas para superar de virada o italiano Potito Starace, número 77 do mundo, e avançar à segunda rodada de Roland Garros. Um dia depois, o número 2 do país ainda comemora ressaltando que precisou de muita dedicação parar reverter a situação.
– Seria loucura dizer que tinha certeza que iria ganhar, mas eu sabia que não poderia deixá-lo ganhar em três sets, já que eu estava jogando bem também. Consegui colocar em prática tudo que venho treinando com o Jaime (Oncins). Fiz tudo o que poderia fazer. Usei o mental, a força, a confiança, a luta, a coragem, enfim, coloquei todo o meu coração e venci – afirmou Saretta, número 89 do mundo.
O próximo desafio de Saretta é o russo Nikolay Davydenko, número 6 do ranking.
– Será mais uma luta, mas um jogo mental. Ele (Davydenko) está entre os melhores do mundo e vem embalado pelo título de Poertschach. Mas dá pra acreditar que posso ganhar – disse Saretta, que o enfrenta pela primeira vez na carreira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.