| 13/04/2006 17h47min
O volante Dudu Cearense confirmou nesta quinta que representantes do Palmeiras demonstraram interesse em contratá-lo para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado. Segundo o jogador do CSKA Moscou, mesmo time do ex-atacante palmeirense Vagner Love, seu empresário, Antonio Gustavo Amorim, o Guga, foi procurado por um dirigente do Verdão sobre a possibilidade de o negócio ser efetuado.
– O Guga me disse que uma pessoa do Palmeiras o consultou, querendo saber se haveria a possibilidade de eu voltar a jogar no Brasil. Ele respondeu que deveriam conversar com a diretoria do CSKA – revelou o volante de 23 anos, revelado pelo Vitória e que esteve presente na fatídica derrota por 7 a 2 para os time baiano em pleno Parque Antarctica.
Questionado se gostaria de defender o clube de Palestra Itália, Dudu não pensou duas vezes.
– O Palmeiras é um grande clube e que conta com um dos melhores treinadores do Brasil. Caso o CSKA aceite me liberar, ficaria muito feliz de jogar no futebol paulista – afirmou o jogador, que foi campeão da Copa América-2004 com a seleção brasileira.
Dudu está no exterior desde janeiro de 2003, quando foi contratado pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Seis meses depois, foi defender o Rennes, da França, e em março do ano passado foi contratado pelo CSKA Moscou.
O Palmeiras busca um substituto para o lugar de Marcinho Guerreiro, que foi negociado por US$ 4 milhões com o Zenit, da Rússia, e deve participar apenas das primeiras rodadas do Brasileirão. Além de Dudu, os nomes de Magrão (ex-Verdão e hoje no Yokohama F Marinos, do Japão) e Marcão (Fluminense) já foram comentados no Palestra Itália.
Outro alvo é o atacante Vágner Love. O CSKA recebeu nessa semana uma proposta de empréstimo até dezembro pelo jogador. A negociação poderia envolver o volante Corrêa e o lateral Lúcio, além de uma quantia em dinheiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.