| 07/12/2005 15h26min
O brasileiro Júlio Silva derrotou, nesta quarta, o norte-americano Robby Ginepri por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, pelo Desafio Petrobras, que está sendo disputado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Esta foi a maior vitória da carreira do tenista de Jundiaí, uma vez que Ginepri é o atual número 16 do ranking mundial. Silva perdeu para Ricardo Mello no primeiro confronto do desafio, na segunda-feira.
Com uma vitória e uma derrota, ele ainda tem chances de classificação para a semifinal desde que Ginepri vença Mello no jogo que está marcado para a noite desta quarta, às 21 horas. Neste caso, o desempate seria feito no saldo de sets.
Esta foi a segunda partida do dia. No primeiro confronto, o paulista Flávio Saretta bateu o equatoriano Nicolas Lapentti por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4.Júlio Silva, Ginepri e Mello fazem parte do Grupo B, enquanto no Grupo A estão Saretta, Lapentti e Kiefer (os dois últimos também se enfrentam na noite desta quarta). Se vencerem os jogos de hoje, Mello e Kiefer se classificam para a semifinal de quinta contra Gustavo Kuerten ou o argentino Mariano Puerta, que vai depender do sorteio.
A decisão de terceiro lugar e a final serão jogadas na sexta. Sábado é dia da exibição entre as estrelas Anna Kournikova e Martina Hingis e o evento será encerrado no domingo, com um desafio Brasil x Cuba de handebol masculino.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.