clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/10/2005 20h54min

Sem cinco titulares, Alviverde encara o Brasiliense

Time não terá Lauro, Caíco, Antônio Carlos, Juliano e Enílton

Sem quase meio time e há nove rodadas sem vencer fora de casa no Brasileirão, o Juventude encara o lanterna Brasiliense neste sábado, às 16h, no Estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga (DF), pela 32ª rodada do campeonato. O time terá cinco desfalques em relação ao que foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 3 na última quarta-feira. Lauro, Caíco, Antônio Carlos, Juliano e Enílton não estarão em campo.

Segundo o técnico interino, Valteir Gomes, todos os jogadores do elenco têm condições de serem titulares:

– Esse será o nosso verdadeiro desafio. À primeira vista, parecem muitas mudanças, mas todos os que entram vão jogar em suas posições de origem – destacou o treinador.

O volante Magal substituirá Lauro, que será poupado. O meio-campo alviverde terá outra alteração com a entrada de Tucho no lugar de Caíco, que sofreu uma contratura na coxa direita.

Valteir também será obrigado a mexer na defesa. No lugar de Antônio Carlos, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos, sábado passado, Éderson entra no lado direito da zaga. Assim, Índio ficará na sobra e Daniel será deslocado para a esquerda.

As outras duas mudanças também são por suspensão. Na ala-direita, Lucas entra na vaga de Juliano, enquanto Marcelinho, no lugar de Enílton, será o companheiro de Marlon no ataque. Outra opção será o atacante Zé Carlos. Depois de quase dois meses lesionado, ele ficará no banco de reservas e poderá atuar por cerca de 30 minutos, conforme o técnico Valteir.

Já o Brasiliense, lanterna do Brasileirão com 29 pontos, não vence há sete rodadas na competição. Em razão disso, apesar de não confirmar, o técnico Joel Santana fará alterações no ataque e no gol para enfrentar o Juventude.

O goleiro Eduardo, ex-Grêmio, barrado nos últimos dois jogos (Flamengo e Atlético-PR) deve retomar a titularidade no lugar de França, enquanto o atacante Oséas, titular na goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-PR, deixa a equipe. Dill e Igor devem formar a dupla de frente. Joel Santana, porém, só vai divulgar os 11 titulares momentos antes da partida.

PIONEIRO
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.