| 13/10/2005 11h38min
A derrota de virada sofrida diante do Fluminense, por 4 a 3, na tarde desta quarta, deixou o volante Lauro frustrado. O jogador do Juventude saiu do gramado do Alfredo Jaconi reclamando de uma possível desatenção por parte dos seus companheiros.
– Isso foi uma injustiça. Já havíamos vencido da primeira vez, acabamos perdendo os pontos que haviam sido conquistados normalmente dentro de campo. Nesta partida, especificamente, acho que acabou havendo uma certa desatenção por parte da nossa equipe, que não conseguiu segurar o marcador e permitiu que o adversário chegasse até a virada, nos minutos finais – destacou Lauro.
O volante, que havia assinalado o terceiro gol do Alviverde, estava se referindo ao fato de que o Ju já havia vencido o Fluminense da primeira vez. O resultado foi anulado pelo STJD, pois o árbitro do jogo foi Edilson Pereira de Carvalho.
– Não temos como negar que os jogadores do Juventude sentiram um forte cansaço no encerramento do segundo tempo. Afinal, tivemos que correr atrás do Fluminense durante um bom tempo com um homem a menos – completou Lauro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.