| 26/04/2005 14h25min
Os pilotos catarinenses terminaram a perna européia do Mundial de Free Ride (manobras de jet ski nas ondas) em posições de destaque no ranking, contabilizadas as três primeiras etapas da temporada.
Em Montalivet, no Sul da França, Ivo Sehn Neto ficou em segundo lugar na categoria stand up (em pé) e ocupa o mesmo posto na classificação geral, com 65 pontos, atrás do francês Pierre Maixent, 10 à frente.
Ivo foi campeão em Portugal e vice na Espanha e, até a prova do final de semana passado, dias 23 e 24, era o líder da competição.
– A organização foi ótima. A França organiza campeonatos de Jet Wave desde 1998 e tem uma ótima cultura no esporte – elogiou Sehn, de 30 anos. – Foi a etapa com as melhores ondas que peguei na Europa neste ano. Agora vou ter que me dedicar mais e melhorar minha técnica nos saltos. A briga pelo título está aberta e vou me esforçar ao máximo para retomar a liderança – completou.
Já Du Nunes está na terceira posição na categoria sit down (sentado), com 48 pontos, atrás do sul-africano Jimmy Visser, com 75, e Pierre Maixent, com 60.
– Estou muito contente, pois consegui conquistar meu objetivo que era de ficar entre os cinco primeiros e voltei ao Brasil entre os três melhores, superando todos os problemas que tive – explicou Du.
As próximas provas do Mundial de Jet Wave são nos Estados Unidos, em setembro, com data e locais ainda indefinidos, e no Brasil, na Praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo, de 5 a 7 de novembro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.