| 08/04/2005 21h38min
Com a equipe basicamente confirmada, o técnico do Criciúma, Luiz Carlos Barbieri, terá apenas uma modificação no time que recebe o Atlético, de Ibirama, neste domingo, dia 10, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela primeira final do Catarinense. A única alteração da equipe será a saída do volante Cléber Gaúcho, suspenso, para a entrada de Juliano.
Além dessa mudança, o técnico também poderá mexer na equipe no segundo tempo. O atacante Rico é um dos cotados para entrar no time, no lugar de Vagner Carioca ou Rodrigo. Na lateral-esquerda, Luciano Almeida também poderá ser aproveitado no lugar de Ramón.
Preocupado com os nervos dos jogadores, o técnico Barbieri procura passar tranqüilidade para o grupo com transcrições de frases do pequeno livro Minutos de Sabedoria. Cartazes com mensagens como "Não se deixe derrotar em situação alguma. A derrota depende de nós tanto quanto a vitória" estão pendurados nas paredes do vestiário
Barbieri também estimulou os jogadores a expressarem o sentimento de união. Amor, raça, determinação foram algumas da palavras escritas em um cartaz.
– Isso vale para eles sentirem a responsabilidade que carregam – afirma o treinador, que tem ao seu lado outro motivador, o preparador físico Álvaro Andreis.
A equipe do Criciúma deverá entrar em campo com Roberto; Saulo, Leonardo, Luciano, Ramón; Erick, Juliano, Athos e Douglas; Rodrigo e Vágner Carioca.
Com informações da CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.