| 07/04/2005 23h38min
O técnico do Criciúma, Luiz Carlos Barbieri, aproveitou os minutos finais do trabalho desta quinta, dia 7, para conversar com os jogadores do Tigre e ajustar o foco da equipe nas finais do Campeonato Catarinense. Neste domingo, dia 10, o time recebe o Atlético, às 16h, pelo primeiro jogo das finais do Estadual.
Durante quase 20 minutos, Barbieri enfatizou a importância do título para o clube e, por meio de uma metáfora, ilustrou as dificuldades superadas pela equipe ao longo do torneio.
– Nós estamos escalando uma montanha e até chegar ao topo há espinhos, pedras e outros obstáculos. E os jogadores não podem perder o foco no dia-a-dia. Não se pode vacilar – explicou.
Sobre o time que entra em campo contra o Atlético, o técnico faz mistério. Juliano e Carlos Alberto disputam a vaga de Cleber Gaúcho, suspenso. Os dois jogadores atuaram pela equipe titular no coletivo realizado nesta quinta.
A má notícia ficou para o final do treino. O atacante Rico sentiu o músculo adutor da coxa e dificilmente terá condição para o jogo deste domingo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.