clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/04/2005 12h50min

Time não aceita favoritismo na decisão do Gauchão

Jogadores destacam a grande campanha do 15 na primeira fase

No dia em que o Inter completa 96 anos, o clube começa uma semana com muitas decisões. Nos próximos finais de semana, dias 10 e 17, o Inter buscará conquistar o tetracampeonato gaúcho diante do 15 de Novembro. Embora a boa campanha do time na segunda fase da competição, os jogadores não admitem que o colorado seja favorito na decisão. Os jogadores destacam a boa campanha do time de Campo Bom na primeira fase da competição, que o classificou em primeiro lugar entre os participantes para a fase decisiva. Na avaliação do meia Fernandão, na decisão, não tem favorito.

– Fora de campo é muito fácil falar. Dentro de campo é que a bola rola, e é ali dentro que tem que mostrar. A equipe que correr e que jogar um bom futebol vai sair campeã – afirmou o Fernandão, que destacou ainda os méritos da equipe do 15 por ter chego à final.

Para sagrar-se campeão do Gauchão 2005, o Inter precisará fazer quatro pontos, independente do saldo de gols nas partidas finais.

Nesta quinta, dia 7, o Inter enfrenta o Friburguense, pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. Um empate garante a classificação para a próxima fase da competição. Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda, dia 4. Wellington deve ser confirmado no meio-campo e Fernandão deve atuar como um segundo atacante, ao lado de Rafael Sobis. O provável time do Inter para enfrentar a equipe de Nova Friburgo: André; Índio, Edinho, e Wilson; Élder Granja, Gavilán, Tinga Wellington e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis.

O goleiro Clemer, afastado devido a uma lesão na coxa, segue em tratamento intensivo. Segundo o repórter da rádio Gaúcha André Silva, há uma expectativa de que o técnico Muricy Ramalho possa contar com o goleiro para uma das finais do Gauchão.

Com informações da rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.