| 24/03/2005 19h32min
Depois de conquistar um ponto importante em Campo Bom, o Grêmio volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Gauchão. No sábado, dia 26, o tricolor encara o Brasil, no Bento Freitas, em Pelotas. O técnico Hugo de León já definiu a escalação do time: entra em campo a mesma formação que iniciou a partida contra o 15 de Novembro.
Nesta quinta, os jogadores realizaram apenas trabalhos físicos leves no Estádio Olímpico. Sem nenhum dos jogadores considerados titulares suspensos ou lesionados, De León deve repetir a formação que começou a partida em Campo Bom. O goleiro Eduardo, que evitou a derrota na partida contra o 15, deve retornar ao banco de reservas. Nesta quinta, o jogador comentou sua atuação.
– Com certeza, foi a minha melhor e mais importante atuação no Grêmio. Enfrentamos um time com 100% de aproveitamento em casa e conseguimos um empate – disse o goleiro.
Sobre a sua provável volta à condição de reserva, Eduardo diz estar conformado.
– Estou tranqüilo. Estou aqui para ajudar o Grêmio. Fica a critério do De León decidir quem foi melhor nesses sete jogos e meio – disse, referindo-se ao revezamento imposto pelo técnico para definir o titular da camisa 1.
Quem deve permanecer na equipe é o lateral Gustavo. O jogador, que foi improvisado como volante para suprir a ausência do capitão Marcus Vinícius na partida contra o Caxias, voltou a atuar no meio contra o 15.
Na manhã desta sexta, Hugo de León terá mais um treinamento para acertar a equipe. No início da tarde, os jogadores viajam para Pelotas.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.