| 12/02/2005 17h55min
O Joinville venceu o Tubarão por 1 a 0 neste sábado, dia 12, e assumiu a ponta isolada do Grupo B do Campeonato Catarinense com 14 pontos. O único gol da partida, disputada na Arena, foi marcado por Aílton, aos 24 minutos do segundo tempo. O lanterna Tubarão, que teve o volante Xipote expulso neste sábado, segue com apenas um ponto somado.
Com o resultado, o invicto tricolor abriu uma vantagem de seis pontos em relação ao Lages e ao Marcílio Dias, que somam oito pontos e ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente. A primeira rodada do returno do Grupo B tem seqüência neste domingo com Metropolitano x Criciúma e Marcílio x Lages.
Durante a partida deste sábado, o tricolor encontrou dificuldade diante do lanterna Tubarão. O JEC fez boas tabelas entre Fantick e Renato Peixe, mas errou na pontaria. Diante dos erros de passe dos donos da casa, os visitantes criaram situações de perigo no primeiro tempo.
O Joinville ganhou mais velocidade no segundo tempo, mas continuou errando na conclusão. Aos 18 do segundo tempo, Xipote foi expulso por falta em Marcelo Silva.
Mesmo com um jogador a menos, o Peixe continuou criando dificuldades para o Joinville. Rafael Ueta, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcelo Silva, fez o passe para o único gol da partida marcado aos 24, por Aílton.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta, quando o JEC enfrenta o Lages no Planalto Serrano e o Peixe recebe o Criciúma.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.