| 10/02/2005 21h54min
Dois jogadores foram fundamentais para que o Joinville vencesse nessa quarta-feira o Tubarão (2 a 1), mantendo-se na liderança do Grupo B do Catarinense, com 11 pontos: o meia-atacante Fantick, autor do gol da vitória, e o zagueiro Émerson, que jogou todo o segundo tempo com um corte de sete pontos no rosto.
– Como estive no México entre 2002 e 2003 e depois joguei no Rio Grande do Sul, fiquei meio esquecido do torcedor catarinense. Mas estava bem no Caxias e foi por isso que fui chamado pelo Joinville – disse Fantick, que surgiu para o futebol no Avaí.
Já a valentia de Émerson, que se chocou contra o trave no primeiro tempo e voltou para a etapa final com sete pontos no rosto, mereceu elogios do técnico Artur Neto:
– Perguntei se ele queria sair. Ele me disse que não, que avisaria se não se sentisse bem. Mas agüentou até o fim e não são muitos que suportam como ele suportou. Se o time estivesse bem, eu mesmo o tiraria, mas sua atuação foi importante para alcançarmos o resultado – afirmou o treinador.
Artur Neto destacou ainda o desempenho de Ricardo, que substituiu o volante e capitão Lica, suspenso.
Com reportagem do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.