| hmin
O diálogo foi o instrumento utilizado pelo técnico Roberto Cavalo no início da preparação da equipe do Avaí para o primeiro jogo do quadrangular semifinal da Série B do Brasileiro. O Leão estréia sábado, às 16h, na Ressacada, contra o Náutico.
Apesar de o adversário ter feito melhor campanha na fase de classificação (terminou em segundo lugar), o treinador mostrou aos jogadores que agora está todo mundo "no mesmo nível" e não existe favoritismo.
– É uma nova competição, começa tudo do zero. Vamos jogar de igual para igual. O Avaí entra como uma zebra para muitos, mas os últimos poderão ser os primeiros – disse o treinador, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Esse foi o teor da conversa de quase 2h que o treinador teve com o grupo, nesta terça, dia 28, na reapresentação. Uma conversa "dinâmica" que o treinador qualificou como um "grande reforço" para o Avaí.
Os treinos começam nesta quarta, dia 29. E pelo menos dois jogadores preocupam a comissão técnica. O caso mais grave é o do meia Paulista, que ainda se recupera de um estiramento na panturrilha.
O jogador já está afastado dos gramados há 38 dias. Primeiro fez tratamento para se curar uma tendinite e quando voltava aos treinos sofreu a lesão muscular. Paulista fez trabalhos de reforço muscular, não sentiu dores e deve voltar a correr no treino de hoje à tarde.
Outro que preocupa é o zagueiro Nailton, que também sente dores na panturrilha. O jogador é o preferido para uma vaga ao lado de Téio (volta de suspensão) na defesa.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.