| 21/09/2004 21h52min
O técnico Roberto Cavalo está com problemas para escalar o Avaí visando ao jogo decisivo contra o Vila Nova, sábado, às 16h, na Ressacada, na última rodada da fase de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Se as ausências do zagueiro Téio e do atacante Tico, suspensos, já preocupavam, nesta terça, dia 21, o treinador ganhou mais uma dor de cabeça.
O meia Paulista voltou a sentir dores na panturrilha e mais uma vez foi vetado pelo departamento médico do clube. Paulista já está fora da equipe desde o empate em 2 a 2 com o América-MG, no dia 27 de agosto.
Desde então, ficou de fora do jogo contra o América-RN, em virtude de uma suspensão, e nos dois jogos seguintes voltou a desfalcar o Leão por problemas médicos.
Antes do jogo contra o Fortaleza, sentiu uma tendinite. Ficou em tratamento médico e, quando fazia o reforço muscular para enfrentar o Ituano, na última rodada, voltou a sentir dores e foi novamente vetado.
Agora, o problema é outro. O jogador tinha sido liberado para voltar aos treinos, participou dos trabalhos na segunda-feira, mas sentiu dores na panturrilha e foi novamente examinado.
Uma ressonância magnética identificou a nova lesão (um estiramento muscular na panturrilha) e, portanto, o meia desfalca novamente o Leão no jogo contra o Vila. A vaga deve ser preenchida mais uma vez por Marquinhos Paraná.
Já os outros dois titulares ausentes ainda não têm substitutos.
– Temos o Júlio César e o Nailton para a zaga, temos o Silvinho, que ainda não mostrou o futebol que a gente conhece dele, e o Flávio Dias para o ataque. Vamos treinar, vamos trabalhar durante a semana – disse o técnico Roberto Cavalo, que pode ficar também sem o lateral Badé, outro que está machucado (sente dores na coxa).
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.