| hmin
Nem os aniversários de 57 anos do Criciúma e de 30 do volante Cléber Gaúcho fizeram o Tigre mudar a rotina de trabalho nesta quinta, dia 13. Isso, porém, não evitou que o jogador escapasse do tradicional bando de farinha e ovos depois do treino.
Antes, o técnico Vagner Benazzi comandou um forte trabalho, incluindo as finalizações, quesito que faltou à equipe no jogo contra o São Caetano (5 a 0 para o Azulão), pela última rodada do Brasileiro.
– Não tivemos muito tempo para treinar esse fundamento – justificou Benazzi.
Durante a movimentação tática, o treinador também fez modificações na equipe. Na defesa, Gilmar Lima jogou no lugar de Ronaldo. No meio, Márcio Richard atuou na vaga de Athos. O meia Douglas também voltou ao grupo principal.
Benazzi gostou da atuação de Mário Richard no jogo-treino contra o Tubarão, na quarta, e sinalizou com a possibilidade de dar uma chance ao jogador contratado junto ao Oeste, de São Paulo.
– Ele tem criatividade e velocidade – elogiou.
Entretanto, o técnico Benazzi não confirma essas modificações para o duelo contra o Goiás, no domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. Benazzi disse que vai revelar a equipe somente antes do jogo. O Tigre faz dois treinos nessa sexta com os portões fechados para evitar a presença de espiões.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.