| hmin
O preparador físico do Criciúma, Sullivan Dala Valle, perdeu a paciência com os jogadores durante o treino realizado com o grupo principal nesta quarta, dia 12.
Sullivam organizou uma atividade em apenas meio campo com duas "goleirinhas". A idéia do preparador era forçar a marcação e treinar o passe em espaços curtos.
Alguns jogadores, no entanto, não corresponderam ao trabalho e provocaram a irritação do preparador físico.
– Assim não dá, vocês estão caminhando. Ou participam ou vamos correr ao redor do campo – gritou.
– A gente tenta ser legal, mas vocês não colaboram.
Não muito longe de Criciúma, na cidade de Tubarão, o técnico Vágner Benazzi assistiu ao jogo-treino do Tigre contra o Peixe e aprovou a atuação da equipe. O técnico observou jogadores que não estão atuando e gostou do desempenho de alguns atletas, que podem ser aproveitados na equipe principal.
Os atacantes Marcos Denner e Fábio Oliveira – que marcaram os gols do Tigre – receberam elogios do técnico. O meia Paulo César também participou do jogo treino, mas vai precisar de mais tempo para recuperar a forma física que tinha antes da operação no joelho, segundo avaliação de Benazzi.
Na 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, o Criciúma terá mais dois reforços. O atacante Carlos Alberto e o zagueiro Lima, da Portuguesa Santista, estão no Estádio Heriberto Hülse para um período de testes e podem permanecer no clube se forem aprovados.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.