| hmin
Liberado novamente para os treinos, o volante Jeovânio foi confirmado nesta quinta, dia 11, no time titular do Figueirense que enfrenta o Guarani, de Palhoça, neste domingo pela abertura do quadrangular final do Campeonato Catarinense. O jogador sente leves dores no joelho e no tornozelo, mas segundo sua própria avaliação, está apto para atuar.
Se não tivesse condições, o setor de contenção do meio-campo ficaria seriamente desfalcado. Isto porque Carlos Alberto está fora da partida contra o Guarani, para cumprir a suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo recebido na goleada de 5 a 0 sobre o Marcílio Dias. Seu substituto confirmado é Simplício.
A confusão extra-campo sobre o local onde ocorrerá o duelo contra o Guarani não preocupa os jogadores alvinegros, segundo Jeovânio.
– Para a gente (os jogadores), não faz diferença onde vai ser a partida ou como é o gramado. Temos que estar preparados para jogar em qualquer condição e tipo de gramado. E alcançar o nosso objetivo, que é o título – explicou o volante, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, nesta quinta.
Prestes a realizar mais três jogos dentro de casa neste quadrangular, que devem levar bom público, o Figueirense comemora o fato de ter conseguido as maiores rendas da primeira fase do Estadual. Dos R$ 641.844,50 arrecadados até agora, o clube de Florianópolis contribuiu com R$ 128.155,00, ou 20% do total.
Na média de público, ficou com 4.869 pagantes por partida, representando 23% (24.347) do total de público da competição.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.