| 21/04/2009 19h36min
Mesmo com a vitória por 2 a 1 fora de casa, o técnico Tite prega cautela diante do Guarani, às 21h50min desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta terça, o treinador usou de alerta o jogo de ida com o União-MT, na fase anterior, para exemplificar que a competição pode ser traiçoeira para os grandes clubes.
— Erramos contra o União-MT, que conseguiu o resultado no jogo de ida. É uma competição que exige mobilização muito grande. São jogos de 180 minutos e a margem de erro tem que ser muito pequena — disse o treinador, também lembrando a derrota do Fluminense para o Águia-PA, por 2 a 1.
Apesar de Nilmar não ter participado normalmente do trabalho desta terça, Tite espera contar com o atacante para a partida. Após o jogo de domingo, contra o Caxias, o jogador saiu de campo com dores no tornozelo.
— Nós temos 21 jogadores concentrados. O Nilmar ainda vai passar por uma revisão médica, mas possivelmente joga. Se não der para
ele, vai entrar o Alecsandro sem
problema algum — avisou.
Tite deverá colocar em campo nesta quarta: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.
Também estão relacionados para a concentração: Michel Alves, Danny Morais, Rosinei, Alecsandro, Marcelo Cordeiro, Danilo Silva, Glaydson, Giuliano, Andrezinho e Talles Cunha.
Bolívar
O lateral-direito Bolívar está na iminência de deixar o Beira-Rio na janela de transferências do meio do ano. Porém, Tite afirma que o jogador quer permanecer no Inter:
— O Bolívar quer ficar, ele se sente feliz aqui. O clube se sente feliz com ele e o técnico quer contar com ele. Espero que isso tenha um desfecho feliz para todos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.