| 09/04/2009 02h04min
A opinião unânime no vestiário do Inter após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na noite desta quarta no Brinco de Ouro, em Campinas na ida pela segunda fase da Copa do Brasil, era que a queda de produção apresentada no segundo tempo e as substituições de Nilmar e Guiñazu deveram-se ao desgaste provocado pelo Gre-Nal do último final de semana. Mas o presidente colorado, Vitorio Piffero, garantiu que o mesmo não vai acontecer na partida contra a Ulbra, marcada para as 19h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio pelas semifinais da Taça Fábio Koff.
– Para domingo, estaremos em forma. Tenho certeza. Hoje (quarta) já não foi um jogo com a mesma exigência, houve uma economia de jogadores importantes. No domingo, vamos estar em melhor condição que hoje – garantiu.
O presidente colorado disse não ter ficado frustrado com o gol sofrido aos 44 do segundo tempo, que forçou a realização do jogo de volta no dia 22 de abril, no Beira-Rio. Ele lembrou que, no próximo duelo entre as duas equipes, o Inter pode até perder que avança para as oitavas-de-final.
– O que interessa é que levamos uma vantagem significativa para Porto Alegre. O empate é nosso e até uma derrota por 1 a 0 classifica o Inter.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.