| 09/04/2009 00h50min
Até os 44 minutos do segundo tempo, o Inter garantia classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil sem a necessidade de um segundo jogo, pelo placar de 2 a 0 fora de casa, sobre o Guarani. Porém, no fim do jogo, o garoto Romário, que entrou na etapa complementar, marcou o gol do time de Campinas decretando o 2 a 1. Os jogadores colorados deixaram o gramado do Brinco de Ouro lamentando o resultado.
– Estava definido e não conseguimos segurar o resultado. Mas ganhamos e fizemos dois gols fora de casa, isso é importante – declarou o meia D'Alessandro, que entrou no segundo tempo da partida.
Taison, que marcou os dois gols do Inter, também saiu de campo mostrando frustração.
– Ruim, é sempre ruim tomar um gol, ainda mais no final do jogo. Agora é pensar em aprimorar para melhorar – comentou.
O goleiro Lauro também lamentou o fato de a equipe ter ficado tão perto da classificação e ter deixado escapar. Mesmo assim, ele não deixa de reconhecer o mérito do adversário.
– A gente fica chateado por ter tomado esse gol, a vaga ficou tão perto. Mas queríamos uma vantagem e conseguimos. Nossa equipe marcou bem, e em um lance eles conseguiram fazer um gol, temos que dar o mérito para eles também – ressaltou o goleiro.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Inter levou gol no final e vai ter que jogar a segunda partida, em Porto Alegre
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.