| 08/04/2009 08h59min
O Guarani encara o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil como uma forma de esquecer o rebaixamento no Campeonato Paulista — sétimo de sua história —, conforme a imprensa de Campinas.
"O duelo marca a estreia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que sonha com uma vitória diante de um adversário poderoso e com força máxima para recuperar a confiança dos jogadores do Guarani e presentear a tão sofrida torcida bugrina", escreve o diário Cosmo Online.
Segundo o site do clube, Vadão — que retorna pela terceira vez ao comando da equipe — deverá escalar o time com quatro alterações em relação à derrota para o Bragantino. O zagueiro Maurício deve entrar no lugar de Cássio, lesionado, Rafael Fefo deve substituir Plínio, Bruno ganhará a vaga de Mário César, e Dairo substituirá Fernando Gaúcho. Assim, o Guarani deve
enfrentar o Inter com Douglas;
Maurício, Walter e Rafael Fefo; Maranhão, Glauber, Claudiney Rincón, Bruno, Danilo Rios e Andrezinho; Dairo.
Caso o time gaúcho vença por dois gols de diferença fora de casa, elimina a necessidade do jogo de volta, no dia 22 de abril. Esta possibilidade não é cogitada pelo elenco paulista.
— Futebol é 11 contra 11 e confio em mim e nos meus companheiros. Com bastante determinação temos condições de conquistar um bom resultado — declarou ao Cosmo o meia Danilo Rios, emprestado pelo Grêmio.
Guarani x Inter
Data: 08/04 - quarta-feira
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV, Sportv2 e ESPN/Internacional transmitem ao vivo. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h15min
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.