clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/04/2009 19h37min

D'Alessandro: Foi a vitória mais importante do ano

Atacante Taison acusou Rafael Marques de distribuir cotoveladas

vitória por 2 a 1 no Gre-Nal 376 neste domingo no Beira-Rio foi a mais importante do Inter neste ano. A avaliação é do meia D'Alessandro, que se recuperou de lesão, voltou a jogar durante o segundo tempo e deu o passe para o gol de Índio. Logo após a partida, o argentino comemorou o resultado e a classificação para as semifinais da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão.

– Tive a sorte de fazer o passe para conseguirmos uma vitória que, para nós, é a mais importante do ano. Foi o Gre-Nal mais importante até hoje – disse o jogador, segurando a camisa gremista que trocou com Souza.

Autor do gol da virada colorada, o zagueiro Índio dedicou a vitória aos torcedores e ao clube, que neste sábado completou 100 anos de existência. Mas o jogador lembrou que o resultado foi obtido graças ao trabalho do grupo colorado.

– Retribuí isto a todos os torcedores que fizeram festa ontem. Muita coisa foi falada, mas o nosso time trabalhou e acreditou. Dediquei o gol a todos os torcedores e a todos os companheiros – declarou o jogador.

Taison: Não sei o que houve com o Rafael

Expulso após trocar agressões com o zagueiro Rafael Marques, do Grêmio, o atacante Taison voltou ao campo após o jogo para comemorar a vitória com companheiros e torcedores. E comentou o lance, acusando o jogador rival de distribuir golpes durante o jogo.

– Não sei o que aconteceu com o Rafael hoje. Ele estava dando cotoveladas em todo mundo – disse o jogador, que admite que deveria ter ficado com a cabeça fria. – Com certeza, mas é um clássico – justificou.

Álvaro: Temos méritos

O zagueiro Álvaro acredita que a vitória colorada foi merecida. Ele elogiou a atuação do Grêmio e lembrou que o Inter precisou virar o placar para conquistar a classificação. E disse que, em virtude da importância da partida um dia após os 100 anos do clube, uma derrota seria algo impensável.

– Não podíamos perder. Hoje foi difícil. O Grêmio se impôs, é uma grande equipe. Jogamos com o resultado adverso e viramos o jogo. Temos muito mérito – disse o defensor.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
INTER (2) GRÊMIO (1)
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu e Andrezinho (DAlessandro); Nilmar (Alecsandro) e Taison. Victor; Léo, Rafael Marques e Thiego; Souza, Réver, Adílson (Makelele), Tcheco e Fábio Santos; Jonas (Maxi López) e Herrera (Reinaldo).
Técnico: Tite Técnico: Celso Roth
Taça Fábio Koff - quartas-de-final - Gauchão 2009
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Leonardo Gaciba (Fifa-RS), auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Júlio César dos Santos.
Gols: Tcheco (G, de pênalti), aos 19min; Andrezinho (I, de pênalti), aos 33min, no 1º tempo. Índio (I), aos 32min, do 2º tempo.
Cartões amarelos: Álvaro, Kléber (I); Thiego, Souza, Jonas e Réver ;(G).
Cartões vermelhos: Taison (I); Rafael Marques (G).
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.