| 02/04/2009 22h42min
O Inter deve enfrentar o Grêmio com o que tem de melhor no clássico das 17h de domingo, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do segundo turno no Gauchão. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Avenida, nesta quinta, no Estádio Passo D'Areia, o técnico Tite deu pistas de que não pensa em poupar jogadores para o Gre-Nal.
– De domingo para quarta tem tempo hábil para recuperação. Não mudou nada, o planejamento continua o mesmo – afirma o treinador.
Depois do jogo de domingo, o Inter enfrentará o Guarani na quarta, pela Copa do Brasil, em Campinas, São Paulo.
A dúvida no Inter fica por conta da utilização ou não do meia D'Alessandro, que se recupera de lesão. Tite mantém o mistério sobre o jogador.
– Não sei, vamos trabalhar amanhã e ver se ele estará disponível ou não – diz.
Tite não fala em preferência por enfrentar reservas ou titulares do Grêmio. O rival também tem um jogo logo após o Gre-Nal, na terça, pela Copa Libertadores.
– A tradição das equipes, independente dos nomes, é sempre grande. Eu tenho que pensar em deixar o Inter forte para o domingo.
O treinador colorado não aceita o rótulo de que o Inter é o favorito, nem mesmo pela campanha da equipe no Gauchão.
– O clássico tem sua grandeza, a rivalidade das equipes tem sua grandeza. A busca é sempre igual. Não há favoritismo, não vejo quem ganha mais e quem perde mais. Os dois têm a ganhar e a perder – destaca.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.